Portal da Cidade Paranavaí

No aeroporto

Entidades e causa animal serão beneficiadas no Festival de Aniversário

Os espaços da Praça de Alimentação interna serão de responsabilidade das entidades assistenciais de Paranavaí.Quem quiser, pode levar 1kg de ração animal.

Publicado em 11/12/2019 às 07:01
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Neste sábado (14), Paranavaí vai comemorar seus 67 anos de história com uma festa à altura do que a cidade merece. O festival de Aniversário está marcado para começar às 14h com apresentações de bandas locais, além de toda a estrutura de Praça de Alimentação e brinquedos infláveis para as crianças no Aeroporto Edu Chaves. Às 18h30, A Banda Mais Bonita da Cidade sobe ao palco prometendo um show recheado de sonoridade e muita alegria. E para fechar a programação com chave de ouro, Os Paralamas do Sucesso prepararam um show recheado de sons que marcarão três gerações. A entrada é gratuita.

“Teremos toda a estrutura de segurança para um evento deste porte, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal. A população pode ir participar com toda a tranquilidade. Além disso, quem for até o local terá a oportunidade de contribuir com a causa animal e com as entidades assistenciais da cidade”, destaca o secretário de Comunicação Social, Américo de Castro.

Quem for até o aeroporto no sábado, terá à disposição uma Praça de Alimentação interna completa, com alimentos e bebidas para curtir toda a programação. Todos os espaços da Praça de Alimentação interna serão de responsabilidade das entidades assistenciais de Paranavaí. Por isso, quem comprar alimentos e bebidas nestes espaços, beneficiará as entidades, já que toda a venda dos produtos será revertida a elas. Os preços estarão bem acessíveis, com alimentos e bebidas custando entre R$ 2 e R$ 7.

A causa animal também será beneficiada durante o evento. Quem quiser contribuir, pode levar 1kg de ração animal (para cachorros ou gatos) ou contribuir com qualquer valor em dinheiro ou cartão, na portaria no dia do Festival. Também há a opção de adquirir antecipadamente um vale-ração nos seguintes estabelecimentos: Luma Pet Store, Rede Cia Aquários, Recanto Animal, Clínica Vet’s & Pet’s, Villa Pet Store, Pet House, Pet Shop Pet Star, Hélio Aquários, Casa Castilhos e Pet Shop Center Dog. 

Fonte:

Deixe seu comentário