Portal da Cidade Paranavaí

cultura

Domingo tem apresentações artísticas na Praça do Teatro Municipal

Esta será mais uma edição da mostra Oficinas em Cena; quem for ao local, poderá conferir apresentações de alunos da Fundação Cultural

Publicado em 27/06/2018 às 00:32
Atualizado em

A ideia é que as apresentações aconteçam de forma livre e descontraída, num espaço amplo e aberto ao público. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

No próximo domingo, dia 1º de julho, a Prefeitura de Paranavaí vai realizar mais uma edição da mostra Oficinas em Cena, com apresentações gratuitas de centenas de alunos da Fundação Cultural. “Os alunos atendidos em diferentes espaços vão celebrar o ‘fazer artístico’ com uma pequena mostra do trabalho realizado no primeiro semestre”, destaca a presidente da Fundação Cultura, Rosi Sanga. As apresentações começam às 15h, na Praça Rodrigo Ayres de Oliveira (praça do Teatro Municipal).

"A ideia é que as apresentações aconteçam de forma livre e descontraída, num espaço amplo e aberto ao público. Quem for até a praça do Teatro vai acompanhar apresentações de dança, violão, percussão, música, capoeira, teatro e circo dos alunos atendidos na Casa da Cultura, Escola de Música e Núcleos de Cultura espalhados pelos bairros da cidade. Será uma tarde para apreciar muita arte, pisar na grama, encontrar amigos e compartilhar um piquenique - é só levar seu lanche”, frisa Rosi Sanga.

Alguns alunos também se apresentarão durante a quarta edição do Prefeitura nos Bairros, que acontece no sábado, dia 30, no Sumaré, das 9h às 14h. Vão participar os alunos de prática de conjunto, técnica vocal e violão, além do Coral Municipal Cidade Poesia. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário