Portal da Cidade Paranavaí

Natal

Decoração da “Praça Feliz”, em Graciosa, inaugura nesta sexta-feira (25)

O evento, que marca a abertura do período de festas, também terá encenação e coral natalino para a população.

Publicado em 25/11/2022 às 08:02
Atualizado em

Todos os anos, o local é enfeitado com luzes, árvores natalinas e presépios em comemoração ao período das festas de fim de ano. (Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

Ocorre nesta sexta-feira (25) a abertura oficial da decoração de Natal do projeto “Praça Feliz”, no distrito de Graciosa, em Paranavaí. Todos os anos, o local é enfeitado com luzes, árvores natalinas e presépios em comemoração ao período das festas de fim de ano.

A noite que marca a inauguração também terá atrações para o público. De acordo com a organização do projeto, um grupo fará uma encenação natalina e a equipe do Coral Sicoob de Paranavaí fará uma apresentação. A população que visitar o local ainda poderá aproveitar a praça de alimentação, onde serão vendidos cachorros-quentes, espetinhos, tapiocas e bebidas.

A programação na praça se estende pelo fim de semana de estreia e também durante os fins de semana de dezembro. Entre as atrações previstas para os próximos dias estão a chegada do Papai Noel, apresentação de DJ e feira de produtos artesanais.

A decoração da Praça Feliz é feita desde 2019 pela comunidade. Segundo os organizadores, o principal objetivo é criar um espaço bonito e onde os moradores possam se reunir para celebrar o Natal.

Confira a programação completa deste ano:


Fonte:

Deixe seu comentário