Portal da Cidade Paranavaí

Cultura on-line

Veja quem são os vencedores do 2º Festival Cidade Poesia online

Transmissão ao vivo foi feita na noite de sábado (10) e pode ser acompanhada pela página do festival no facebook. Veja quem são os ganhadores (as)!

Publicado em 12/04/2021 às 01:09
Atualizado em

Os premiados da noite foram: Carla Mazzin, Higor Fonseca, Jeferson Bicudo, Lígia Niehues e Lívia Micheletti Carneiro. (Foto: Divulgação)

O 2º Festival Cidade Poesia Online, que foi transmitido ao vivo no sábado (10), tem o resultado das 5 melhores declamações apresentadas. Quem quiser conferir as apresentações é só entrar na página do festival no Facebook.

A premiação foi de R$ 300,00 para cada uma das 5 melhores da noite. Houve ainda o prêmio voto popular, que também destinou R$ 300,00 à declamação mais curtida na página oficial do festival.

O Festival foi uma iniciativa totalmente privada e só foi possível graças ao patrocínio de alguns empresários da cidade. Os premiados da noite foram: Carla Mazzin (Sempre haverá esperança, de Bráulio Bessa), Higor Fonseca (A Sentença, de Milena Vargas de Oliveira), Jeferson Bicudo (Passarão, Passarim, de Altair Cirilo dos Santos), Lígia Niehues (A mulher de Lot, de Wislawa Szymborska) e Lívia Micheletti Carneiro (Se eu fosse eu, de Clarice Lispector). Carla Mazzin também levou o prêmio do júri popular com a declamação mais votada na plataforma.

“Sem a inscrição dos artistas, a colaboração valiosa da comissão julgadora e, principalmente, a sensibilidade dos patrocinadores que acreditaram no evento, seria impossível realizá-lo! Minha gratidão a todos", conta o organizador Amauri Martineli, que há mais de 20 anos organiza e produz festivais de arte.

Fonte:

Deixe seu comentário