Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Cecap realiza 2ª Mostra cultural conectados pelo amor

Mostra foi transmitida pelas redes sociais na última quarta (9), mas a comunidade poderá visitar a exposição na sede da entidade até a próxima quarta (16)

Publicado em 13/06/2021 às 00:16
Atualizado em

Diversos trabalhos dos alunos estão expostos na mostra. (Foto: Divulgação/ Cecap)

(Foto: Divulgação/ Cecap)

(Foto: Divulgação/ Cecap)

(Foto: Divulgação/ Cecap)

(Foto: Divulgação/ Cecap)

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Atendimento Especial à Criança e Adolescente de Paranavaí (Cecap) está realizando a 2ª Mostra cultural conectados pelo amor, com exposição de diversos trabalhos feitos pelos alunos da instituição nas diversas oficinas oferecidas no local.


Na última quinta-feira (9)  a entidade realizou a transmissão online da mostra por meio das redes sociais. Os vídeos ainda estão disponíveis - Clique aqui para assistir. Mas quem quiser conferir presencialmente,  poderá visitar o local e acompanhar os trabalho até a próxima quarta-feira (16). Os horários para visitação são: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


A mostra está sendo realizada na sala Laranja Pêra e a direção da instituição salienta que está seguindo todos os protocolos de prevenção contra a covid-19. O Cecap fica na Rua Edvino Jaskowiak, 95, Vila Operária.



Fonte:

Deixe seu comentário