Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Cadastro para cursos gratuitos de música e artes abre nesta terça-feira (8)

Os cursos são oferecidos pela Fundação Cultural de Paranavaí e o cadastro deve ser feito online.

Publicado em 07/12/2020 às 04:40
Atualizado em

O período de inscrições é de 8 de dezembro a 4 janeiro pelo site da Prefeitura de Paranavaí (Foto: Pixabay)

A partir desta terça-feira (8), abre o cadastro online para os interessados em participar gratuitamente de cursos de Música e Artes em 2021 na Fundação Cultural de Paranavaí. O cadastro tem o objetivo de preencher vagas remanescentes e lista de espera para as seguintes modalidades: Música – violão, guitarra, baixo, bateria, piano popular, técnica vocal e Educação Municipal; Coral – Coral Municipal; Artes Plásticas – desenho artístico e pintura em tela; Artes Cênicas – dança popular, ballet e teatro. O cadastro deverá ser feito exclusivamente através de um Formulário online disponível no site da Prefeitura.

É importante ressaltar que o cadastro para inscrição deve ser feito no nome do aluno que pretende participar do curso, não sendo aceitas inscrições e/ou matrículas realizadas em nome de terceiros (mesmo que sejam pais ou responsáveis). No caso de cadastros duplicados, terá validade apenas o mais recente, sendo os demais descartados e sem validade. Alunos da Fundação Cultural matriculados em 2020, não precisam fazer o cadastro.

Após o preenchimento do Formulário, a Fundação Cultural analisará as respostas (por ordem de chegada das inscrições). Havendo a vaga para a oficina/curso de interesse, a Fundação Cultural entrará em contato com o candidato por meio dos contatos informados no cadastro, para que o mesmo compareça à Casa de Cultura Carlos Drummond de Andrade para a efetivação da matrícula no dia e horário previamente agendado. Não havendo vaga, o candidato aguardará na lista de espera.

O cadastro online ficará disponível no site da Prefeitura até o dia 4 de janeiro de 2021. A previsão de início das aulas é a partir de 18 de janeiro de 2021, de acordo com o quadro geral das oficinas com turmas, dias e horários definidos pela Fundação Cultural. As aulas serão realizadas no prédio da Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade de Paranavaí, podendo ocorrer de forma online, sempre respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e Decretos Municipais de combate à pandemia do COVID-19.

Para outras informações ou sanar dúvidas, basta entrar em contato através dos telefones (44) 3422-5018 ou 99124-1126.

O cadastro online estará disponível a partir do dia 8 de dezembro, através dos seguintes links:

Música - https://forms.gle/jhBEypEKYaFvwBA87

Coral - https://forms.gle/mA5AH5HLqpjouTig6

Artes Plásticas - https://forms.gle/KbfsMP9SQSanjxTX9

Artes Cênicas - https://forms.gle/1yTkN62QXxi9FPdj7

 

Fonte:

Deixe seu comentário