Portal da Cidade Paranavaí

big belas band

Banda de Curitiba faz show gratuito em Paranavaí nesta quarta-feira (9)

A Big Belas Band, que concentra-se em músicas brasileiras e internacionais, é da Unespar de Curitiba e está em turnê pelo Estado.

Publicado em 08/11/2022 às 13:38
Atualizado em

O grupo musical faz parte da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), da Unespar do campus de Curitiba I. (Foto: Reprodução| Redes Sociais)

Os paranavaienses poderão prestigiar a banda Big Belas Band nesta quarta-feira (9), às 19h30, no Centro de Conferências da Unespar de Paranavaí. O evento é gratuito e aberto a toda comuidade. O grupo musical faz parte da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), da Unespar do campus de Curitiba I.


LEIA TAMBÉM

Programa de intercâmbio abre inscrições para estudantes da rede estadual

A banda está em turnê pelo Estado e é formada por alunos e ex-alunos da Embap: graduação em Música (Bacharelado em Instrumento, licenciatura em Música, Composição & Regência), dos cursos de Extensão (Formação Musical, Avançado em Música) e da Pós-Graduação em Música-Especialização.

O repertório da Big Belas Band concentra-se em músicas brasileiras (bossa nova, sambas e outros) e  internacionais (jazz e blues), além de composição dos alunos e professores da instituição. 

Fonte:

Deixe seu comentário