Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Artistas voluntários oferecem aulas gratuitas de teatro em Paranavaí

Projeto está sendo organizado pelo GT de Artes Cênicas, composto por artistas locais; aulas iniciam no próximo sábado (7).

Publicado em 04/07/2018 às 01:21
Atualizado em

As aulas serão na Associação de Moradores do Jardim São Vicente. (Foto: Reprodução)

O grupo de teatro GT de Artes Cênicas de Paranavaí, composto por artistas locais, vai oferecer a partir do próximo sábado (7), aulas de teatro gratuitas. De acordo com a atriz e Diretora Teatral, Rose Sanga, que está organizando o projeto, esse será um trabalho voluntário, em parceria com a Associação de Moradores do Jardim São Vicente.

As aulas serão ministradas pelos artistas do GT de Artes Cênicas, sempre aos sábados, das 14h às 16h, na própria Associação de Moradores do bairro.

Nos encontros, o aluno terá a experiência de autoconhecimento e vai aprender um pouco sobre expressão corporal, interpretação, leitura, montagem de peça teatral, dicção, entre outros.

Qualquer pessoa acima dos 12 anos, que tenha disponibilidade para os encontros e ensaios, pode participar do grupo, que já inicia no próximo sábado (7).

Serviço

A Associação de Moradores do Jardim São Vicente fica na Rua Capitão Telmo Ribeiro, 500, próximo à Escola Municipal Noêmia Ribeiro do Amaral. As aulas serão aos sábados das 14h às 16h.

Fonte:

Deixe seu comentário