Portal da Cidade Paranavaí

Até 19 de julho

Artistas paranavaienses podem se inscrever no 1º Festival Cidade Poesia Online

Segundo o organizador do evento, Amauri Martineli, as cinco melhores músicas autorais selecionadas ao final do festival ganharão prêmio de R$ 300 cada.

Publicado em 15/06/2020 às 22:05

O festival será transmitido ao vivo pelo facebook no dia 22 de agosto. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o 1º Festival Cidade Poesia Online estão abertas até o dia 19 de julho. Por meio de um formulário online, somente autores/intérpretes que sejam moradores de Paranavaí e maiores de 15 anos de idade podem se inscrever.

O Festival, que será transmitido ao vivo pelo facebook no dia 22 de agosto e tem inscrições gratuitas, premiará as cinco melhores músicas com o valor de R$ 300,00. Além disso, a música mais curtida na fanpage oficial do festival também receberá um prêmio no mesmo valor.

Dentre outros objetivos, está o de levar ao público em geral maior vivência em atividades culturais, além de oferecer aos artistas maior difusão de seu trabalho diante da atual pandemia do novo coronavírus, em que o ramo de eventos foi um dos mais prejudicados pelas medidas de prevenção.

Segundo o organizador do evento, Amauri Martineli, os trabalhos inscritos devem ser em português, autorais e cada autor/intérprete pode inscrever somente uma música. Ele menciona que o inscrito (a) não pode ter participação em outra música inscrita no festival.

A comissão organizadora, composta por músicos, compositores e críticos da área, irá selecionar 15 músicas para serem publicadas na página do Festival no Facebook para apreciação do público e para disponibilização das “curtidas” para o prêmio “voto popular”, que será destinado à música que tiver mais curtidas e que será computado até o dia 16 de agosto.

A transmissão ao vivo desses vídeos será no dia 22 de agosto, às 20h, também pelo facebook. Ao final de todas as apresentações, serão divulgados os cinco melhores e o vencedor (a) do voto popular.

Outras informações sobre as inscrições e regulamento, basta acessar a página do Festival no Facebook: fb.me/festivalcidadepoesiaonline ou entrar em contato pelo messenger da própria fanpage.

Fonte:

Deixe seu comentário