Portal da Cidade Paranavaí

Praça da Xícara

Artistas de Paranavaí se apresentam no "Mulheres em Cena" neste sábado (7)

“Teremos apresentações de música, exposição de produtos e declamações de poesias e contos", explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Publicado em 03/03/2020 às 00:08

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Como forma de homenagear as mulheres artistas da Cidade Poesia, a Fundação Cultural organizou um show especial para o mês de março: o “Mulheres em Cena”. Artistas exclusivamente de Paranavaí vão participar das apresentações neste sábado (7), a partir das 9h, na Praça da Xícara (Praça Dr. Sinval Reis).

“Teremos apresentações de música, exposição de produtos e declamações de poesias e contos. A ideia do evento é incentivar e valorizar os talentos da nossa cidade, além de reconhecer a força e a presença das mulheres em nosso cenário artístico e cultural”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Durante o “Mulheres em Cena” se apresentam: Grupo Canção com Batom (música); Grupo Musicoterapia (música); Elza Pavão (música); Daniara Albuquerque Estella (música); Tatiane Dariva Guassu (música); Companhia Rouxinol de Teatro; Rosi Sanga (declamação); Maisla Yara de Souza (declamação); Cidalina Moderno das Neves (contação de história); e também haverá uma roda de conversa comandada pela professora Isabela Campoi.

Além das apresentações, a edição deste ano contará com uma feira de arte, exposição e ações literárias. As artistas plásticas Kemmy Fukita, Ana Maria Selhorst Nascimento e Bela Campoi, as artesãs da Associação de Artes e Joias de Paranavaí e a escritora Cidalina Moderno das Neves farão exposições de seus trabalhos.

Haverá ainda uma instalação artística sobre o tema “Violência contra a Mulher” por parte da Fundação Cultural e Biblioteca Municipal. Por fim, participação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, com exposição de banners e atendimento.

Outras informações podem ser obtidas pessoalmente na Fundação Cultural, por meio do e-mail cidadepoesia8@gmail.com ou pelos telefones (44) 3902-1128 ou (44) 99124-1226 (WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário