Portal da Cidade Paranavaí

Edição 2022

Artistas de Paranavaí podem inscrever projetos no edital de apoio à cultura

Inscrições foram abertas pela prefeitura nesta segunda (9) e podem ser feitas pela internet. O recurso de R$ 100 mil será distribuídos para 21 projetos.

Publicado em 09/05/2022 às 11:35

Os aprovados serão contemplados para o desenvolvimento das atividades até o dia 15 de dezembro. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural (veja endereço e telefone no Guia Comercial), abre nesta segunda-feira (9) as inscrições para seleção pública de projetos artísticos e culturais a serem financiados pelo Fundo Municipal de Cultura, através do Edital de Apoio à Cultura 2022.

O edital prevê a concessão de R$ 100 mil distribuídos para 21 projetos de Circulação, Formação ou Criação que contemplem uma ou mais das seguintes áreas: artes cênicas (teatro, circo e correlatos); artes visuais; dança; música; e outras ações.


LEIA TAMBÉM

População a partir de 12 anos pode se vacinar contra a covid-19 em dez UBSs


Os interessados em participar da seleção pública podem acessar o edital, os anexos e link do formulário de inscrição por categoria no site da Prefeitura de Paranavaí, fazendo o seguinte caminho: Acesso Rápido > Processos Licitatórios > Concurso > Concurso 01/2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 17h59 do dia 23 de junho.

Segundo a prefeitura, os projetos serão analisados por comissões técnicas nomeadas através de Decretos e Portarias, que analisarão critérios como: excelência e relevância artístico-cultural; efeito multiplicador do projeto; potencial de realização; consistência da proposta, coerência e clareza nas informações apresentadas. Os aprovados serão contemplados para o desenvolvimento das atividades até o dia 15 de dezembro.

Fonte:

Deixe seu comentário