Portal da Cidade Paranavaí

Entrevista exclusiva

Ao Portal da Cidade, Gabriel Sater fala sobre carreira nos palcos e na televisão

O cantor e ator esteve em Paranavaí neste domingo, encerrando a 57ª edição do Femup, e recebeu a jornalista Monique Manganaro no camarim para um bate-papo.

Publicado em 14/11/2022 às 10:07

O cantor recebeu a jornalista Monique Manganaro no camarim para um bate-papo.

O cantor e ator Gabriel Sater esteve em Paranavaí neste domingo (13) para o show de encerramento da 57ª edição do Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup) e concedeu entrevista exclusiva ao Portal da Cidade. Durante o bate-papo, o astro da novela Pantanal, da Rede Globo, relembrou momentos marcantes da carreira nos palcos e na televisão e falou sobre a influência do pai, Almir Sater, na decisão de trabalhar com música.

O nome de Gabriel Sater ganhou um destaque ainda maior com o sucesso conquistado pelo personagem Xeréu Trindade durante a trama. Meses após o fim da participação na novela, Sater revela que ainda colhe frutos do trabalho e tenta aproveitar ao máximo o momento que está vivendo. “Estou com 40 anos e o que eu mais percebo é que eu quero saborear cada instante da vida. Agora eu quero curtir cada momento, porque não tem nada melhor do que o presente. A novela Pantanal me ajudou muito na projeção desses 22 anos de carreira. Esse momento está excepcional”, afirmou.

Assista à entrevista com a repórter Monique Manganaro:


Fonte:

Deixe seu comentário