Portal da Cidade Paranavaí

Flash

Amantes da fotografia podem participar da Caminhada Fotográfica Cidade Poesia

“A ideia é reunirmos pessoas para trocar conhecimentos, técnicas, ideias e novos olhares”, diz o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Publicado em 18/08/2019 às 23:54

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Os amantes da fotografia podem se preparar para participar de uma ação especial neste sábado (24). Para comemorar o Dia do Artista, a Fundação Cultural vai realizar uma série de atividades especiais na Praça dos Pioneiros. E uma das ações do “Arte na Praça” será a Caminha Fotográfica Cidade Poesia.

“A ideia é reunirmos as pessoas interessadas em fotografia para que possam trocar conhecimentos, técnicas, ideias e, sobretudo, novos olhares”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente. A caminhada vai começar às 16h45 e o ponto de encontro é em frente ao letreiro “Eu amo Paranavaí”, instalado na Praça dos Pioneiros.

Podem participar pessoas de todas as idades, com experiência ou não, com qualquer tipo de equipamento fotográfico (máquinas profissionais, semiprofissionais, amadoras, celulares etc.). Crianças devem estar acompanhadas de um responsável. A participação é gratuita.

Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line disponível na internet.

Depois da caminhada, os participantes podem escolher quantas fotos quiserem e publicar em suas páginas do Facebook com a hashtag euamopvai (#euamopvai), junto com a legenda “Caminhada Fotográfica Cidade Poesia - 2019”.

Outras informações podem ser obtidas na Fundação Cultural, por meio do e-mail cidadepoesia8@gmail.com ou ainda pelos telefones (44) 3902-1128 e (44) 99124-1226.

Fonte:

Deixe seu comentário