Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Abertas as inscrições para o 13º Festival de Corais de Paranavaí

Cada grupo pode se apresentar com até quatro peças, desde que não ultrapasse o tempo máximo de 15 minutos. Inscrições seguem até 3 de setembro

Publicado em 13/08/2018 às 02:09
Atualizado em

As apresentações acontecerão em dois horários: às 16h para os coros infantis e às 20h para os coros adultos. (Foto: Arquivo/Prefeitura de Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultura, abriu hoje o período de inscrições para o 13º Festival de Corais, que vai ser realizado no dia 22 de setembro no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. A exemplo das edições anteriores, o objetivo do evento é dar visibilidade e incentivar a prática e o desenvolvimento do canto coral.

 As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro. Basta entrar no site da prefeitura, ler o  regulamento e baixar a Ficha de Inscrição, que deve ser preenchida e enviada para o e-mail cidadepoesia8@gmail.com

Cada grupo pode se apresentar com até quatro peças, desde que não ultrapasse o tempo total máximo de 15 minutos. Também são permitidas apresentações à capela ou com o acompanhamento de instrumentos. Em respeito a norma do Ecad, cada grupo deve informar os títulos de todas as músicas, além dos nomes dos compositores e arranjadores. Depois de feita a inscrição, não é possível substituir as músicas.

 As apresentações acontecerão em dois horários: às 16h para os coros infantis e às 20h para os coros adultos. Todos os grupos participantes serão premiados com troféus. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3902-11298.

Fonte:

Deixe seu comentário