Portal da Cidade Paranavaí

Arte

Abertas as inscrições para projetos de apoio à cultura em Paranavaí

Os interessados em participar da seleção podem acessar o edital e o link do formulário de inscrição na matéria.

Publicado em 07/03/2021 às 21:19
Atualizado em

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até às 17h59 do dia 22 de abril. (Foto: Ilustrativa/Freepik)

A Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Fundação Cultural, abre nesta segunda-feira (8) as inscrições para seleção pública de projetos artísticos e culturais a serem financiados pelo Fundo Municipal de Cultura, através do Edital de Apoio à Cultura 2021. O edital prevê a concessão de R$ 100 mil (recurso total) para projetos de Circulação, Formação ou Criação que contemplem uma ou mais das seguintes áreas: artes cênicas (teatro e circo); artes visuais e audiovisual; artesanato; culturas populares e étnicas; dança; literatura, livro e leitura; música; e patrimônio cultural (História e Memória).

Os interessados em participar da seleção pública podem acessar o edital, seus anexos e link do formulário de inscrição por categoria no site da Prefeitura de Paranavaí. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até às 17h59 do dia 22 de abril. Todos os projetos serão analisados por uma Comissão Julgadora e os aprovados serão contemplados com os recursos para o desenvolvimento das atividades até o dia 15 de dezembro. 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (44) 3902-1128, pelo WhatsApp 99124-1226, ou ainda através do e-mail cidadepoesia8@gmail.com

 

Fonte:

Deixe seu comentário