Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Abertas as inscrições para o 8º Festival de Dança de Paranavaí

O evento vai ser realizado de 6 a 9 de junho no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca

Publicado em 12/05/2018 às 08:28

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

A Fundação Cultural de Paranavaí já abriu as inscrições para quem quiser participar do 8º Festival de Dança de Paranavaí, que vai ser realizado de 6 a 9 de junho no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Como já se tornou tradição, o festival permite a participação de dançarinos amadores e profissionais de todos os gêneros e estilos.

Este ano, os grupos ou bailarinos podem inscrever uma coreografia de qualquer gênero com duração de até oito minutos, que seja inédita no festival. Para participar, basta ler o regulamento, baixar e preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e enviá-la para o e-mail cidadepoesia8@gmail.com, e incluir em anexo o link da coreografia em vídeo (Youtube, Facebook, Vimeo e outros), no máximo duas fotos do artista ou do grupo (se tiver), e a música em formato mp3. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio.

No dia 25 de maio, a Fundação Cultural vai divulgar a lista dos selecionados para a Mostra Principal, cujas apresentações acontecerão no dia 7 de junho, às 20h. A programação completa do festival, que terá ainda Mostra avant, espetáculo convidado e oficinas, será divulgada no dia 28 de maio.

As três melhores coreografias entre as selecionadas, que se apresentarão na Mostra Principal, serão escolhidas por um júri popular e premiadas com troféus.

Quem tiver dúvidas pode mandar um e-mail para o endereço cidadepoesia8@gmail.com ou ligar no telefone 3902-1128 (Fundação Cultural).

Fonte:

Deixe seu comentário