Portal da Cidade Paranavaí

Na Intenet

Youtuber de Paranavaí ameaça homem com tiros alegando comentário racista; vídeo

Derick Silverio publicou um vídeo em seu canal no YouTube, em que aparece atirando para o alto e ameaçando um homem que teria chamado a mãe dele de macaca

Postado em 07/01/2021 às 15:16 |

Ação foi filmada e publicada no canal do youtuber (Foto: Reprodução)

O youtuber Derick Silverio, de Paranavaí, publicou um vídeo em seu canal no YouTube, chamado SilverCop, em que aparece atirando para o alto e ameaçando um homem que teria chamado a mãe dele de “macaca”. A publicação ocorreu em dezembro, mas ganhou repercussão esta semana nas redes sociais, segundo o Portal GMC Online.

No vídeo de 12 minutos, o youtuber vai até o portão da casa do homem que teria praticado o ato de racismo contra a mãe dele em uma padaria de Paranavaí. Derick Silverio faz perguntas para a mãe como: “O que o maluco falou pra você?”. Ela tenta mudar de assunto mas acaba dizendo: “Ele me chamou de macaca”. Veja o vídeo abaixo.

O homem ameaçado corre para dentro de casa após os disparos. Derick vai atrás, mas é puxado pela pessoa que faz a gravação. A ação foi publicada no canal do youtuber.

O que diz o youtuber Derick Silverio

O youtuber Derick Silverio foi procurado pela reportagem para comentar o caso, mas até o momento não foi localizado. Clique aqui para continuar lendo no Portal GMC Online.



Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário