Portal da Cidade Paranavaí

Umuarama

Vizinha doa gata por engano e tutora faz apelo por devolução do animal

A tutora e seus filhos fazem um emocionado pedido para que o animal seja devolvido. Ele talvez tenha sido levado para Paranavaí

Publicado em 14/01/2021 às 22:58

Pedrita, de quatro meses, e sua tutora, Patrícia Andrade, de 44 anos, moradora de Umuarama. (Foto: Arquivo familiar)

Pedrita, de quatro meses, é a gatinha da família de Patrícia Andrade, de 44 anos, moradora de Umuarama. O animal foi levado por engano por uma vizinha para a adoção no último sábado (9) e agora a tutora e seus filhos fazem um emocionado apelo para que o animal seja devolvido.

A gatinha foi levada para a adoção a partir da ação de moradores da Rua Ricardo Márcio dos Santos, no Jardim Cruzeiro, em Umuarama, que se reuniram para cuidar de cerca de 12 gatos após a morte de seu tutor. Além de alimentarem os bichos, os moradores também iniciaram campanhas de adoção em redes sociais. 

“Sabe como é gato, a gente tenta manter eles dentro de casa, mas é impossível, e a minha acabou sendo recolhida pela vizinha enquanto estava se alimentando no outro lado da rua junto com os outros gatos que ficaram desamparados após a morte do tutor”, explicou Patrícia. 

A vizinha entregou a gata no domingo (10) para uma pessoa que repassou o animal para um morador de Paranavaí, que não foi identificado. Patrícia tem dois filhos: Eloah, de 12 anos, e Joabe Benjamin, de 7 anos, que também estão tristes, mas não perderam a esperança de ter novamente a gata no convívio da família. 

“Estamos desesperados querendo nosso gato de volta, por favor, quem puder ajudar publicando as fotos dele, ou que esteja com ele em Paranavaí, nos devolva, por favor. Aqui ainda tem muitos gatos para serem doados, mas esse tem tutor”. 

Informações que levem ao encontro do atual tutor de Pedrita podem ser passadas para o telefone (44) 99819 7373, que pertence à Patrícia.

Fonte:

Deixe seu comentário