Portal da Cidade Paranavaí

Colisão

Vítima de acidente no último domingo segue internada na UTI em Paranavaí

Colisão foi no cruzamento da Avenida Rio Grande do Norte com a Rua Guaporé; Mulher de 56 anos está em estado grave.

Publicado em 18/10/2018 às 08:59
Atualizado em

Vítima ficou presa nas ferragens e segue internada na UTI da Santa casa. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um acidente no último domingo (14), em Paranavaí, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave. De acordo com a Santa Casa de Paranavaí, a mulher, de 56 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, em estado grave, entubada e sedada.

Familiares da vítima informaram que, Ivanete Souza de Castro, estava no banco da frente, do lado onde aconteceu a batida e ficou presa nas ferragens. Ela teve o pulmão perfurado por uma costela, além de vários outros ferimentos.

Ivanete estava em um veículo Peugeot conduzido pelo marido, de 59 anos, que também teve ferimentos leves, mas recebeu alta no mesmo dia. No carro, também estava a filha do casal, de 20 anos, que bateu a cabeça e ficou internada por dois dias, mas já recebeu alta. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro da família seguia pela Avenida Rio Grande do Norte, sentido a Avenida Parigot de Souza,no fim da tarde de domingo, quando no cruzamento com a Rua Guaporé, colidiu com uma caminhonete, conduzida por um homem de 51 anos, que seguia sentido a Avenida Paraná. Com o impacto da batida, os dois carros ficaram bastante danificados e foram parar em cima da calçada de uma lanchonete.

Ainda de acordo com a Polícia, foi oferecido o teste do bafômetro aos dois condutores. O motorista do veículo Peugeot realizou o teste, que comprou não ter ingerido bebida alcoólica. Já o condutor da caminhonete, se recusou a fazer o teste, mas a Polícia Militar afirma que o homem não apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Fonte:

Deixe seu comentário