Portal da Cidade Paranavaí

Quinta e Sexta

Vila Operária terá mutirão de limpeza e poda de árvores

A ação será nesta quinta e sexta; móveis velhos, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos devem ser deixados em frente às casas para o caminhão recolher

Publicado em 18/04/2018 às 08:29

Os caminhões da Vigilância e do Meio Ambiente vão recolher e dar a destinação correta para o material recolhido. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, as equipes da Secretaria de Meio Ambiente e da Vigilância em Saúde vão realizar arrastões contra a dengue, serviços de poda de árvores e limpeza de mato alto, além de um “bota fora”.

“Quem tiver móveis velhos, eletrodomésticos, lixo eletrônico que queira descartar, só precisa deixar na calçada em frente à residência e os caminhões da Vigilância e do Meio Ambiente vão recolher e dar a destinação correta a este material”, explica a diretora da Vigilância, Verônica Gardin.

No sábado, dia 21, o Prefeitura nos Bairros vai levar serviços das secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Segurança e Trânsito, Fundação Cultural, Educação, Saúde, Meio Ambiente e da Ouvidoria Municipal até os moradores da Vila Operária, de maneira fácil e gratuita.

Além de todos os serviços prestados, a população também poderá conversar e apresentar demandas para o prefeito KIQ, que participará da ação.

 

Fonte:

Deixe seu comentário