Portal da Cidade Paranavaí

Na internet

Vídeo do Youtuber de Paranavaí, Derick Silvério, é uma produção

Conteúdo, que ganhou repercussão nacional, não é real. Foi produzido pelo Youtuber com a participação de amigos dele.

Postado em 08/01/2021 às 09:59 |

Vídeo foi produzido pelo youtuber e amigos dele. (Foto: Reprodução)

O vídeo do Youtuber de Paranavaí, Derick Silvério, atirando na casa de um homem que supostamente teria chamado a mãe dele de macaca, não é real. Fontes próximas ao Youtuber afirmam que  o conteúdo, que ganhou repercussão nacional nesta quinta-feira (7) e dividiu opiniões, é uma encenação dele juntamente com amigos, assim como outros vídeos presentes no canal SilverCop.

O conteúdo, interpretado como real, causou alvoroço nas redes sociais e foi parar em sites de todo o Brasil, no entanto, não passa de uma produção publicada no canal dele. O tiro, no entanto, foi real, e segundo a Polícia Civil de Paranavaí, ele será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Após toda a polêmica, o vídeo foi removido do canal.

Acidente

Em meio à repercussão do vídeo, o Youtuber Derick Silvério acabou se envolvendo em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (7), que terminou com a morte de um amigo, também de Paranavaí, que teria participado do vídeo.

Derick foi encaminhado ao hospital, mas não teve ferimentos graves. O Portal da Cidade tentou contato com o Youtuber, porém, ele não atendeu as ligações.





Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário