Portal da Cidade Paranavaí

Votação

Vereadores votam hoje (15) projeto que amplia vagas na administração municipal

Projeto prevê abertura de 58 novas vagas para profissionais concursados na prefeitura de Paranavaí

Publicado em 15/07/2019 às 00:38
Atualizado em

(Foto: Câmara Municipal)

Será votado nesta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Paranavaí, em primeira discussão, um projeto de autoria do executivo, que amplia o número de vagas para cargos efetivos na administração municipal. 

De acordo com a proposição, serão criadas 58 novas vagas para os cargos de Operador de veículo de tração (1), Agente de Apoio Educacional (47), Professor (5), Assistente Social (1), Médico Psiquiatra (25 Horas Semanais) (1), Médico Pediatra (2 Horas Diárias e 10 Horas Semanais) (1), Médico Pediatra (25 Horas Semanais) (1), Engenheiro Civil com especialização em malha asfáltica (1).

Se aprovado, o projeto segue para segunda votação.

Segunda discussão

Também nesta segunda-feira (15), os vereadores de Paranavaí votam em segunda discussão, o projeto que autoriza a Concessão de Direito Real de Uso de Imóveis situados no Distrito Industrial de Paranavaí, para empresas que desejam implantar indústria ou comércio.

 De acordo com o projeto, as obras de instalação devem iniciar em, no máximo, quatro meses, e serem concluídas em 12 meses, sob pena de reversão do imóvel e benfeitorias feitas no local, ao patrimônio do município. Se aprovado, o projeto segue para a sansão do prefeito.

A sessão desta segunda-feira (15), começa às 20h.


Fonte:

Deixe seu comentário