Portal da Cidade Paranavaí

Tempo

Vendaval assusta moradores de Paranavaí

Pouco depois das 14h desta terça (14), um vento forte com muita poeira atingiu a região. Bombeiros verificam se houve queda de árvore

Postado em 14/09/2021 às 14:25 |

Vendaval com poeira e folhas secas atingiu vários bairros da cidade. (Foto: Reprodução/Sampaio Notícias)

Nesta terça-feira (14) a instabilidade atmosférica volta a predominar em todas as regiões paranaenses. O avanço de uma frente fria provoca pancadas de chuvas, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento fortes (tempestades). No noroeste e norte as temperaturas seguem mais elevadas.

Em Paranavaí, pouco depois das 14h já houve registro de vento forte com muita poeira, seguido de alguns pingos de chuva. Os bombeiros ainda estão verificando situações de queda de árvore. A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento ambiental (Simepar) Simepar, era de rajada de ventos a 48 km/ h. A máxima prevista para a cidade é de 36°C.

Para a quarta-feira (15) segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento ambiental (Simepar), o tempo segue instável em todas as regiões do Paraná. Pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas seguem sendo registradas no decorrer do dia. Os maiores acumulados estão previstos para a "metade sul" do Estado, mas no norte também chove. Em Paranavaí a temperatura segue elevada, entre 21°C e 35°C, sem previsão de chuva.


Fez fotos ou vídeos do vendaval? Envie para a gente pelo WhatsApp: 44 99107-2300 

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias