Portal da Cidade Paranavaí

FERIADO MUNICIPAL

Veja como ficam os atendimentos públicos em Paranavaí no feriado do Padroeiro

As repartições públicas municipais terão feriado prolongado. Veja o que vai funcionar e quando os atendimentos voltam ao normal.

Publicado em 20/01/2022 às 10:00
Atualizado em

Nesta quinta-feira (20) é feriado do padroeiro de Paranavaí, São Sebastião. (Foto: Diocese de Paranavaí)

Nesta quinta-feira (20) é feriado municipal em alusão ao padroeiro, São Sebastião. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente, tanto no dia 20 quanto no dia 21, sexta-feira, considerado ponto facultativo para o funcionalismo público do município. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (24).

A UBS Centro, unidade de referência para atendimentos de pacientes com sintomas de covid-19, vai interromper os atendimentos apenas na sexta-feira (21). A unidade vai abrir normalmente nos dias 20 (quinta-feira, feriado), 22 (sábado) e 23 (domingo), das 7h às 19h. Mas, neste período, não será realizada a testagem em massa na população nos três dias. Será feito o teste para detecção de covid-19 apenas nos pacientes sintomáticos que passarem por consulta médica.


LEIA TAMBÉM

Decreto proíbe eventos com mais de 200 pessoas em Santa Cruz de Monte Castelo


A Farmácia Municipal terá atendimento na quinta-feira, das 8h às 18h30. Na sexta-feira (21) a Farmácia estará fechada, voltando ao atendimento normal na segunda-feira (24).

Outro serviço que sofrerá interrupção será o de aplicação de vacinas contra covid-19 no Centro de Eventos. Não haverá ação de imunização na quinta (20), nem na sexta-feira (21). A aplicação das vacinas será retomada no sábado, dia 22 de janeiro, das 8h às 13h.


LEIA TAMBÉM

Crianças de 5 a 11 anos com deficiência ou comorbidade podem se vacinar


Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição serão interrompidos apenas no dia do feriado. As coletas serão retomadas normalmente na sexta-feira, dia 21. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço na cidade.

Durante o recesso e feriado funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios. 

Fonte:

Deixe seu comentário