Portal da Cidade Paranavaí

Começo de mês

Veja as vagas de emprego disponíveis em Paranavaí; candidate-se online

Há quatro vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS. Acesse a matéria para ver mais oportunidades.

Publicado em 30/06/2020 às 21:08

Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar de forma online. (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 17 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (1º) para os trabalhadores se candidatarem online, em área como cozinheiro geral (1), gerente de vendas (1), mecânico de autos (1), servente de limpeza (1), entre outras.

Há quatro vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em ajudante de eletricista (1), auxiliar de linha de produção (2) e empacotador a mão (1). Clique aqui para ver todas as oportunidades.


Confira outras vagas disponíveis em Paranavaí na aba "empregos"


Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar de forma online, por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para baixar gratuitamente.  

Segundo a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, por enquanto a unidade segue as orientações do decreto municipal e realiza os atendimentos 100% de forma online por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Pedimos que os usuários enviem suas dúvidas em nossos e-mails (agparanavai@gmail.com - para vagas - e agpvaicovid19@gmail.com - para seguro-desemprego), só assim poderemos atender com técnica e clareza”, destaca Elen.

Clique aqui para ver as dúvidas mais frequentes.

Ela explica ainda que, pelo aplicativo Sine Fácil, o trabalhador (a) só tem acesso às vagas que estão de acordo com seu perfil profissional. No entanto, a planilha com as vagas disponíveis em Paranavaí é atualizada diariamente na página da Agência do Trabalhador.

Fonte:

Deixe seu comentário