Portal da Cidade Paranavaí

Previsão de chuvas

Veja quantos milímetros de chuvas devem cair em Paranavaí nos próximos dias

O Inmet alerta perigo em potencial para tempestades que podem ocorrer no Norte e em outras regiões do estado nesta segunda-feira (7).

Publicado em 06/06/2021 às 21:21
Atualizado em

Mais de 50 mm podem cair em Paranavaí nesta semana. (Foto: Ilustrativa Freepik)

A semana começa com tempo instável no Paraná. A frente fria que atinge o estado traz temperaturas amenas e condições para chuvas a qualquer momento, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta perigo em potencial para tempestades que podem ocorrer no Norte e em outras regiões do estado nesta segunda-feira (7), inclusive com ventania e granizo. Em Paranavaí, a previsão do site Clima Tempo é de chuva (10 mm) durante todo o dia. As temperaturas devem variar entre 17°C e 27°C.


LEIA TAMBÉM

Paranavaienses com 59 anos são vacinados contra a covid-19 nesta segunda (7)


Na terça-feira (8) a circulação dos ventos deve deixar o ar mais úmido. Pancadas de chuvas (15 mm) são previstas para a capital da laranja e os termômetros devem marcar entre 16°C e 22ºC.

O céu deve ficar nublado e o Clima Tempo aponta quase 12 mm de chuva para quarta-feira (9). A mínima pode chegar aos 16°C enquanto a máxima não deve ultrapassar os 25°C na cidade poesia.

Fonte:

Deixe seu comentário