Portal da Cidade Paranavaí

Serviço

Vagas de emprego: veja as oportunidades disponíveis em Paranavaí

Os interessados podem se candidatar de forma online, pelo aplicativo ou pelo e-mail, ou presencialmente, levando o currículo na Agência do Trabalhador.

Publicado em 23/09/2020 às 08:18

Oportunidades são abertas nesta quarta-feira (23). (Foto: Gilson Abreu/AEN)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 149 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (23) em áreas como caseiro rural (1), consultor comercial (1), servente de limpeza (1), soldador (1), vendedor interno (5), entre outras. Há quatro vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em áreas como auxiliar de linha de produção.


Acesse o menu “empregos” e veja outras vagas abertas em Paranavaí


Os interessados em uma das vagas podem realizar o processo para se candidatar, preferencialmente, de forma online por meio do aplicativo Sine Fácil. Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo deverão enviar seu currículo para o e-mail agparanavai@gmail.com, especificando sua pretensão e CPF. 

Já os trabalhadores que não possuem acesso à internet podem deixar seu currículo impresso na porta da Agência do Trabalhador de Paranavaí (veja telefone e endereço no Guia Comercial), especificando vaga pretendida e CPF.

Fonte:

Deixe seu comentário