Portal da Cidade Paranavaí

Nesta segunda

Vagas de emprego estão abertas em 16 áreas diferentes na Agência do Trabalhador

As oportunidades podem ser consultadas diariamente por meio da página do órgão, na internet. Os interessados precisam ir até o local das 8h às 16h.

Publicado em 16/09/2019 às 06:04

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador está com 42 vagas de emprego abertas, nesta segunda-feira (16), em áreas como auxiliar contábil (1), auxiliar de linha de produção (15), eletricista predial (4), operador de caixa (2), promotor de vendas (1), serviços gerais (5), entre outras.

Há seis vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS em áreas como ajudante de eletricista (1), armador (1), assistente de loja (1), assistente de recursos humanos (1), concretista (1) e operador de caixa (1). Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). Também existe a opção de fazer agendamento pela internet, basta clicar AQUI.

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.


Serviço     

Agência do Trabalhador de Paranavaí

Endereço: Rua Marechal Cândido Rondon, 1701, Centro, próximo ao Banco do Brasil

Telefone: (44) 3421-2650

Fonte:

Deixe seu comentário