Portal da Cidade Paranavaí

Saúde

Unimed Paranavaí inicia projeto para ampliação do hospital próprio

Novo espaço contará com 60 leitos de internação e 10 leitos de UTI e vai possibilitar que procedimentos de maior complexidade sejam realizados na cidade.

Publicado em 21/08/2019 às 05:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Unimed)

 A Unimed Paranavaí já iniciou a confecção do projeto arquitetônico para ampliação do hospital próprio, que contará com 60 leitos de internação e dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Ao término da obra, a cooperativa, que já tem vários serviços próprios, como hospital, centro de oncologia, remoção terrestre, atendimento domiciliar, central de vendas e ambulatórios, nas cidades de Paranavaí, Terra Rica e Loanda, poderá aumentar a complexidade dos procedimentos realizados em Paranavaí, o que evitará que os beneficiários se desloquem para outras cidades em busca de tratamento médico.

“Nossa intenção é melhorar a cada dia os atendimentos na área da saúde. O projeto será realizado em etapas, já adquirimos os terrenos para a execução das obras e no momento estamos elaborando o projeto arquitetônico. Certamente será um grande investimento para a cidade. Continuaremos apostando em Paranavaí e região, desenvolvendo junto com a cidade, empregando mais pessoas e movimentando a economia local”, explica Renato Vinícius Nishikawa, gerente geral da Unimed Paranavaí.

Além de estar preocupada com a infraestrutura disponível aos clientes, a Unimed está sempre em busca da melhor qualidade e segurança no atendimento. Por isso, todos os médicos cooperados têm titulação na especialidade exercida, o que garante que os pacientes sejam atendidos por profissionais capacitados no exercício da profissão.

Nos últimos meses a cooperativa Unimed passou a contar com 16 novos médicos cooperados nas especialidades de oftalmologia, neurocirurgia, anestesiologia, médico da família, radiologia, pediatria, ginecologia e obstetrícia, endocrinologia e cardiologia. Consulte todos os especialistas cooperados no guia médico de Unimed pelo site ou aplicativo Unimed Cliente PR para Android ou IOS .

Serviço

A central de vendas da Unimed Paranavaí fica na Rua Antônio Felipe, 1515, Centro. Telefone: (44) 3421-1101. 

O hospital Unimed fica na Rua Luís Spigolon, 1901 - Centro, Paranavaí. Telefone:  (44) 3421-9800.

Acompanhe a Unimed pelas redes sociais Facebook e Instagram.


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.


Fonte:

Deixe seu comentário