Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Um homem morre e outro fica ferido em acidente entre moto e carreta na BR-376

Segundo a PRF, o motorista da carreta não parou para socorrer as vítimas; ele foi localizado mais tarde e disse que não teria percebido o acidente.

Publicado em 22/07/2018 às 08:49
Atualizado em

O condutor da motocicleta morreu na hora e o passageiro ficou gravemente ferido (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem morreu atropelado e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, por volta das 19h20, envolvendo uma moto e uma carreta na BR-376, em Paranavaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, José Carlos Silvério, de 29 anos, e o passageiro, Anderson Ferreira de Moraes, 29 anos, trafegavam pelo KM-87,9 da rodovia, sentido a Nova Londrina, quando uma carreta teria saído de uma empresa e entrado na pista. Neste momento, o motociclista teria perdido o controle do veículo, caído da moto e sido atropelado pelo caminhão.

O condutor da motocicleta, que tinha placas de Umuarama, morreu na hora e o passageiro ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Paranavaí, com fratura exposta em uma das pernas.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão não prestou socorro às vítimas e continuou seguindo viagem. Ele foi localizado mais tarde, já em Nova Londrina, pela Polícia Militar. Ainda de acordo com a PRF, o condutor teria dito que não parou, porque não percebeu o acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário