Portal da Cidade Paranavaí

Previsão do tempo

Últimos dias do inverno devem ser de temperaturas amenas em Paranavaí

Pancadas de chuvas são previstas para boa parte do Paraná neste segunda-feira (21). Deve chover ainda mais na cidade poesia.

Publicado em 20/09/2020 às 22:29

Tempo segue firme a partir desta terça-feira (22). (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nesta segunda-feira (21) não chega a esquentar muito. Teremos também presença de muita nebulosidade nas diversas regiões do estado, com pancadas de chuva especialmente no Norte e no Noroeste paranaense. Pancadas de chuvas devem atingir a cidade poesia ao longo do dia. Máxima de 24°C e mínima de 17°C.

Na terça-feira (22) teremos mais um dia com temperaturas amenas no amanhecer no Paraná. Há condição para alguma pancada de chuva isolada no interior, mas sem indicativo de temporais. Previsão de céu claro em Paranavaí, máxima de 25°C e mínima de 15°C.

Pouca chuva prevista entre a quarta-feira (23) e a sexta-feira (25) no Paraná. No Oeste e no Noroeste esquenta bastante. As temperaturas voltam a subir na capital da laranja no meio da semana, a máxima deve chegar aos 28°C, enquanto a mínima deve ser de 14°C.


Fonte:

Deixe seu comentário