Portal da Cidade Paranavaí

Fim de mês

Últimos dias de outubro devem ser de temperaturas amenas em Paranavaí

O Simepar ainda descreve que, devido as temperaturas previstas, a sensação é de um pouco de frio.

Publicado em 30/10/2020 às 01:14
Atualizado em

Chuviscos devem atingir a cidade poesia ainda nesta sexta-feira (30). (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta sexta-feira (30) chuvas ainda ocorrem em vários setores do Paraná. Dessa forma, fica mais instável no norte, centro e leste paranaense. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), muitas nuvens devem ser vistas no céu de Paranavaí, mas sem previsão de chuvas. Máxima de 25°C e mínima de 17°C.

No sábado (31), muitas nuvens com temperaturas ainda amenas e sensação de um pouco de frio até a faixa do litoral. No interior do estado, nebulosidade mais variável e temperaturas mais agradáveis. Máxima de 29°C e mínima de 15°C na cidade poesia.

Domingo (1º) os ventos no leste predominam bem do quadrante sudeste do Paraná, com mais umidade até o setor, o céu segue com mais nuvens e algum chuvisco. Segundo o Simepar, previsão de céu claro para a capital da laranja, máxima de 29°C e mínima de 16°C.

Segunda-feira (2), feriado de Finados, o predomínio é de uma massa de ar mais estável na região, sem atuação de sistemas precipitantes mais organizados. Temperaturas começam a ganhar um pouco em elevação. No entanto, os termômetros na cidade devem continuar marcando 29°C de máxima de 16°C de mínima.


Fonte:

Deixe seu comentário