Portal da Cidade Paranavaí

Verão

Últimos dias de janeiro devem ser chuvosos em Paranavaí, prevê Simepar

As temperaturas seguem com elevação no período da tarde em todo o Paraná. Para os próximos dias, condição típica de verão: chuvas por causa do calor.

Publicado em 29/01/2020 às 06:06

As temperaturas seguem com elevação no período da tarde. (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a previsão é da continuação das chuvas sobre os setores Sudoeste, Sul, Centro-oeste, Noroeste e Oeste do estado nesta quarta-feira (29). No entanto, não estão previstas chuvas significativas para a cidade poesia. Previsão de céu claro. Máxima de 31°C e mínima de 19°C.

Na quinta-feira (30), o tempo continua instável no Paraná, devido ao clima abafado por causa do ar quente e úmido. Nos setores Oeste, Sudoeste, Noroeste, Sul e Centro-oeste as chuvas com trovoadas ocorrem em qualquer período do dia. Tempo deve ficar parcialmente nublado em Paranavaí, com previsão de pancadas de chuvas (3.0 mm). Máxima de 30°C e mínima de 23°C.

A partir do último dia do mês de janeiro (31) são esperadas chuvas isoladas no Paraná. As temperaturas seguem com elevação no período da tarde. Condição típica de verão: chuvas por causa do calor. A situação não é diferente na capital da laranja, tempo parcialmente nublado com previsão de pancadas de chuvas. Máxima de 33°C e mínima de 23°C.

Fonte:

Deixe seu comentário