Portal da Cidade Paranavaí

Melhorias

Três quilômetros de estrada da Vila Rural Águia Dourada passam por readequações

Serviço contou com limpeza e levantamento das vias para correção dos desníveis existentes, poda de árvores, construção de caixas e curvas de níveis.

Publicado em 29/05/2020 às 21:34
Atualizado em

A readequação do local vai favorecer o tráfego para a população que diariamente utiliza a estrada. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Secretaria Municipal de Agricultura, finalizou recentemente a readequação da estrada da Vila Rural Águia Dourada. A completa readequação na extensão de 3 km deixou vai favorecer o tráfego para a população que diariamente utiliza a estrada.

Segundo a Secretaria, o serviço contou com a limpeza das vias internas, poda de árvores que estavam obstruindo a passagem de veículos de grande porte, levantamento de vias para correção dos desníveis existentes, construção de caixas e curvas de níveis para contenção de águas fluviais e melhorias na entrada da via, proporcionando maior segurança ao acessar a rodovia. 

“A readequação é uma obra importante e que facilita muito o dia a dia dos moradores locais. Com esse trabalho, estamos entregando uma estrada que poderá ter tráfego de qualidade e com segurança. Além disso, trouxemos o secretário de Fazenda, Gilmar Pinheiro, e o Controlador Geral do Município, Carlos Alberto Vieira, para verificarem a possibilidade de aplicação dos recursos municipais”, afirmou o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa. 

Finalizado esta etapa, a Secretaria de Agricultura agora está concentrada na readequação da estrada Pioneiro Ravidute Jesus de Souza, conhecida como  Estrada Velha São João do Caiuá, que possui extensão de 20 km.

Fonte:

Deixe seu comentário