Portal da Cidade Paranavaí

Tragédia

Três pessoas morrem em acidente na PR-218 em Paranavaí

Outras duas vítimas ficaram gravemente feridas e estão internadas na Santa Casa de Paranavaí; dois carros bateram de frente

Publicado em 17/03/2018 às 06:05
Atualizado em

A batida foi na PR-218, sentido Amaporã (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

(Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Eloíse Fernandes

Três pessoas morreram na noite desta sexta-feira (16), por volta das 22h30, em um acidente de trânsito na PR-218, sentido Amaporã, em Paranavaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), William Schmeller, de 34 anos, seguia sozinho em um carro, no sentido Amaporã/ Paranavaí, quando perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com outro carro, que trafegava em sentido contrário, onde estavam outras quatro pessoas. O homem morreu no local do acidente.

Segundo a PRE, duas vítimas, que seguiam no outro automóvel, também morreram na hora. Entre elas o motorista, Valmir Rebussi de 44 anos e uma passageira, Clarice Palombo, 48 anos. O carro seguia no sentido Paranavaí/ Amaporã.

As outras duas pessoas, uma senhora de 71 anos e uma mulher de 40 anos, ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Paranavaí. Ambas seguem internadas no pronto socorro do hospital.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Paranavaí.

Com colaboração do repórter Pedro Machado.


Fonte:

Deixe seu comentário