Portal da Cidade Paranavaí

Segurança

Três pessoas são presas em Paranavaí no primeiro dia de Operação Sinergia

A operação vai garantir que o centro esteja seguro e eventuais descumprimentos de decretos e portarias municipais serão fiscalizados.

Publicado em 27/11/2020 às 03:37
Atualizado em

Operação Sinergia contará com ações de fiscalização, combate à criminalidade e blitz durante os dias de “Black Friday”. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Polícia Militar e a Guarda Municipal iniciaram nesta quinta-feira (26) a Operação Sinergia com ações de fiscalização, combate à criminalidade e blitz durante os dias de “Black Friday”. A operação vai garantir que o centro esteja seguro e eventuais descumprimentos de decretos e portarias municipais serão fiscalizados.

Os resultados do primeiro dia da Operação Sinergia e mais uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), segundo dados da Polícia Militar, foram 241 veículos abordados, 4 veículos recolhidos, 2 ciclomotores recolhidos e 12 notificações; 411 pessoas abordadas, 3 pessoas presas e 2 cumprimentos de mandados de prisão; 14 estabelecimentos foram vistoriados e 3 foram notificados pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também apreendeu drogas durante a operação. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário