Portal da Cidade Paranavaí

Região

Três homens são presos após roubo de malote em Guairaçá

Assalto aconteceu na última sexta-feira (20), quando a funcionária de um mercado foi rendida por um homem armado. Dois dos assaltantes são de Paranavaí

Publicado em 26/03/2020 às 00:05
Atualizado em

Dupla fugiu em moto, sentido a Paranavaí. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Três homens foram presos suspeitos de participarem de um roubo a malote na última sexta-feira (20), em Guairaçá. Segundo a Polícia Civil, o malote pertencia a um mercado e foi levado pelos criminosos no momento em que uma funcionária seguia para fazer o depósito.

A mulher foi abordada por um homem armado, que pegou o dinheiro e fugiu com outro indivíduo, que o aguardava na esquina,em uma motocicleta. A vítima relatou que a dupla seguiu sentido a Paranavaí.

Após investigação, a Polícia Civil conseguiu descobrir a identidade dos assaltantes e prendê-los. Os investigadores descobriram que  os dois homens contaram com a participação de um terceiro, que é morador da cidade.

Este suspeito teria levantado todos os detalhes sobre a movimentação da funcionária responsável pelo malote e repassado para os assaltantes, que são de Paranavaí.

Ainda segundo a Polícia, o morador de Guairaçá foi preso preventivamente, porém teve sua prisão convertida em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica devido à pandemia do coronavírus.

"Os demais executores do crime foram ouvidos pela Polícia Civil e confessaram os fatos. Foram localizados o capacete e a motocicleta utilizados no crime. Todos estão à disposição do Poder Judiciário", explicou o delegado de Terra Rica, João Paulo Sorigotti da Silva.

Fonte:

Deixe seu comentário