Portal da Cidade Paranavaí

Colabore!

Família faz rifa e vende pizzas para manter tratamento de criança com câncer

O tratamento de Vinicius Trinca, de 9 anos, é feito pelo SUS, em Curitiba, mas a família precisa de recursos para se manter durante a estadia na cidade

Postado em 13/01/2021 às 14:00 |

O pequeno Vinicius de Souza Trinca, de 9 anos, morador de Paranavaí está em tratamento contra o câncer. Ele tem um linfoma anaplásico não hodgkin, uma doença no sangue que surge no sistema linfático. Há dois meses o menino vai à Curitiba, no hospital Erastinho, onde faz acompanhamento dos ciclos de quimioterapia. A previsão é que o tratamento dure um ano.

A mãe de Vinícius, Regiane de Souza Coelho, conta que o tratamento dele é feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no entanto, para custear algumas despesas extras com alimentação e para se manter durante a estadia em Curitiba, a família está fazendo rifa e promoção de pizza. No momento, a renda da família vem toda do pai do garoto, que trabalha como autônomo com a instalação de gesso, forro em PVC e pinturas.

O preço da pizza é R$20,00 e a retirada será no próximo dia 13 de fevereiro, no supermercado Guguy, em frente ao Colégio Estadual, em Paranavaí. A rifa tem o valor de R$ 5 e o brinde sorteado será um kit contendo onze peças de café da manhã da Tuppeware.

Como colaborar?

Os interessados em contribuir comprando pizza ou rifa podem entrar em contato com os familiares: Mãe - Regiane (44) 99155 5311; Pai - João Paulo  (44) 99722 0647; Tia - Vânia (44) 9950 5264.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário