Portal da Cidade Paranavaí

Meio Ambiente

Transresíduos adquire quatro novos caminhões para coleta de lixo em Paranavaí

A renovação da frota, a cada cinco anos, é uma das cláusulas que fazem parte do contrato de renovação dos serviços da empresa no município.

Publicado em 17/04/2019 às 23:58

Nas próximas semanas, a Transresíduos também deve fazer a troca dos dois caminhões que fazem a coleta de recicláveis. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Representantes da empresa Transresíduos apresentaram, nesta quarta-feira (17), os novos caminhões de coleta de lixo, que já estão sendo utilizados em Paranavaí. A empresa adquiriu quatro novos caminhões para renovar a frota e ainda manteve um veículo de reserva. Nas próximas semanas, a Transresíduos também deve fazer a troca dos dois caminhões que fazem a coleta de recicláveis na cidade.

 “A renovação da frota, a cada cinco anos, é uma das cláusulas que fazem parte do contrato de renovação dos serviços da empresa no município. A Transresíduos trabalha diariamente com a coleta de todo o lixo da cidade, cumprindo um cronograma para atender todas as regiões. Os novos caminhões garantem mais conforto para os funcionários que fazem a coleta e também mais agilidade no serviço, já que os veículos são novos e com uma tecnologia melhor de processamento dos resíduos”, elogiou o secretário de Meio Ambiente, Ramiro Kulevicz.

Fonte:

Deixe seu comentário