Portal da Cidade Paranavaí

Em Obras

Trânsito na Heitor está sendo desviado pelas vias marginais por causa de obras

De acordo com a prefeitura, toda a avenida será revitalizada. É necessário mais atenção dos motoristas ao passarem pelo local para evitar acidentes

Postado em 11/01/2019 às 15:27 |

Obras devem durar entre 15 e 20 dias. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O trânsito em um trecho da pista principal da Avenida Heitor de Alencar Furtado está temporariamente interditado por conta de mudanças que estão sendo feitas na pista. Enquanto estiverem sendo realizadas as obras no local, pelos próximos 15 ou 20 dias, o tráfego de veículos será feito pelas vias marginais.

A interdição começa onde antes havia a segunda rotatória na entrada da cidade, em frente ao Tony Mangueiras, até o cruzamento com a AvenidaTancredo Neves. É necessário ainda mais atenção e paciência dos motoristas ao passarem pelo local.

De acordo a prefeitura, por meio de uma parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), toda a avenida será revitalizada. Serão R$ 4,7 milhões de investimentos em recursos a fundo perdido. 

Segundo o secretário de Infraestrutura de Paranavaí, Renato Dultra, a recuperação será feita conforme o estado do asfalto em cada local. “No início da avenida o desgaste é maior, por isso, está sendo feito a fresagem, que é a raspagem do asfalto para que uma nova capa asfáltica seja feita por cima. Em locais onde a condição está um pouco melhor, será executada a micropavimentação”, explicou.

Outra novidade na entrada da cidade é a retirada das rotatórias. “Decidimos tirar essas rotatórias para deixar a entrada mais bonita, melhorar o fluxo de carros e facilitar o acesso à loja Havan. Ainda estamos definindo se vamos colocar um semáforo ou uma lombada eletrônica, mas certamente terá algo para controlar o trânsito naquele local”, ressaltou KIQ.

Fonte:

Deixe seu comentário