Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

TJ-PR quer implementar projeto Justiça nos Bairros

A intenção do tribunal é realizar uma edição completa do projeto na cidade ainda este ano

Publicado em 18/01/2018 às 01:02

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

O prefeito KIQ e o procurador jurídico do município, Benjamim Marçal Costa, receberam nesta quinta-feira (18) a visita da desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), doutora Joeci Machado Camargo para uma reunião inicial sobre o projeto Justiça nos Bairros. A intenção do TJ-PR é realizar uma edição completa do projeto em Paranavaí este ano.

“O Justiça nos Bairros já está completando 15 anos no Estado. O projeto faz uma espécie de caravana de justiça, reunindo juízes, advogados, servidores públicos, médicos voluntários e uma série de parceiros para a prestação de serviços gratuitos à população com maior vulnerabilidade social. Através do Justiça nos Bairros, a comunidade mais carente tem acesso, por exemplo, a fazer os registros de nascimento dos filhos, perícias clínicas do INSS, acordos jurídicos, formalização de adoção de filhos casamentos coletivos, e dezenas de outros serviços de maneira rápida e sem nenhum custo”, explicou a desembargadora.

Nas próximas semanas, a doutora Joeci deve voltar a Paranavaí para fazer uma grande reunião com várias entidades parceiras e secretarias municipais com o objetivo de agilizar e delegar as tarefas para a realização do Justiça nos Bairros este ano na cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário