Portal da Cidade Paranavaí

Clima

Termômetros podem chegar aos 35°C nesta segunda-feira (17) em Paranavaí

Entre a quarta (19) e sexta-feira (21), chuvas devem ocorrer várias vezes em todo o estado. A partir desses dias, as altas temperaturas vão perdendo força.

Publicado em 17/02/2020 às 05:49

As temperaturas seguem elevadas em todas as regiões, com os termômetros ultrapassando os 30°C. (Foto: Pedro Machado)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta segunda-feira (17) as condições atmosféricas mudam pouco no estado. As temperaturas seguem elevadas em todas as regiões, com os termômetros ultrapassando os 30°C. Em Paranavaí, a máxima pode chegar aos 35°C, enquanto a mínima deve ser de 22°C. Não há previsão de chuvas.

Na terça-feira (18) uma frente fria avança pelo oceano, aumentando os índices de instabilidade nas diversas regiões paranaenses. Na maior parte do Paraná as precipitações ocorrem a partir da tarde. Tempo nublado na cidade poesia, mas não há previsão de chuvas significativas. As temperaturas seguem elevadas: máxima de 35°C e mínima de 24°C.

Entre a quarta (19) e a sexta-feira (21), o tempo vai ficar instável no Paraná, com chuvas ocorrendo várias vezes. O tempo deve ficar parcialmente nublado e com previsão de pancadas de chuvas durante os três dias na capital da laranja. As altas temperaturas vão perdendo força, na quarta, máxima de 33°C e mínima de 25°C, na quinta (20), máxima de 31°C e mínima de 24°C, e na sexta-feira, máxima de 29°C e mínima de 22°C.

Fonte:

Deixe seu comentário