Portal da Cidade Paranavaí

Calor

Termômetros podem chegar aos 32°C em Paranavaí neste feriado de carnaval

O Simepar mostra que o tempo deve ficar nublado na cidade poesia nesta terça-feira (25). Há previsão de chuvas para quarta-feira de Cinzas (26).

Publicado em 24/02/2020 às 07:03
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta segunda-feira (24) há maior aquecimento previsto e os índices de umidade ficam mais elevados. Esse padrão atmosférico favorece a formação de áreas de instabilidade. Em Paranavaí, não há previsão de chuvas. Máxima de 25°C e mínima de 19°C.

Na terça-feira (25), feriado de Carnaval, uma frente fria começa a se formar sobre o Sul do Brasil. No Paraná é previsto um aquecimento significativo e áreas de instabilidade ganham força. Tempo deve ficar nublado na cidade poesia, porém sem previsão de pancadas de chuvas significativas (1.2 mm). A máxima pode chegar aos 32°C e a mínima deve ser de 21°C.

Na quarta-feira de Cinzas (26), o risco de temporais aumenta devido ao avanço de uma frente fria. A previsão é de 15.3 milímetros de chuvas para a capital da laranja, segundo o Simepar. Máxima de 26°C e mínima de 21°C.

Quinta (27) e sexta-feira (28) o tempo volta a ficar estável na maioria das regiões, com temperaturas amenas ao amanhecer. Em Paranavaí, céu claro previsto para os dois dias. A máxima também segue a mesma, 30°C e a mínima deve ser de 20°C na quinta e 19°C na sexta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário