Portal da Cidade Paranavaí

Sol e calor

Termômetros podem chegar aos 32°C de máxima neste fim de semana

Ainda não há previsão de chuvas em Paranavaí. O Simepar explica que a presença de uma massa de ar seco dificulta a formação de nuvens.

Publicado em 16/08/2019 às 06:05

(Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

Tempo estável nesta sexta-feira (16) em todo estado, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Na maior parte o céu fica com pouca nebulosidade durante o dia, devido a presença da massa de ar seco, com temperaturas mais elevadas a tarde no oeste, noroeste e no norte pioneiro. Em Paranavaí a máxima pode chegar aos 28°C e a mínima deve ser de 17°C.

Sábado (17) também sem chuvas no Paraná. A massa de ar seco segue dificultando a formação de nuvens, assim o sol aparece e predomina na maior parte do estado. Céu claro previsto para a cidade poesia. Os termômetros devem chegar a marcar 30°C de máxima e 16°C de mínima. As rajadas de vento devem chegar aos 53 km/h.

Domingo (18) de calor, sem chuvas em grande parte do dia. Conforme aponta o Simepar, muitas nuvens devem ser vistas no céu da capital da laranja, no entanto, ainda sem previsão de chuvas. A máxima deve ser a mais alta da semana, podendo chegar aos 32°C, já a mínima deve ficar nos 19°C.

Fonte:

Deixe seu comentário