Portal da Cidade Paranavaí

Fim de prazo

Terminam neste domingo (26) inscrições para a contratação emergencial de médicos

A abertura do Processo Seletivo foi autorizada com base no Decreto que declara emergência em Paranavaí em razão da infestação pelo mosquito da dengue.

Publicado em 25/01/2020 às 21:26
Atualizado em

São três vagas para médico plantonista e quatro vagas para médico clínico geral. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Termina neste domingo (26) o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter excepcional e temporário, de sete profissionais médicos para o município de Paranavaí.

A abertura do Processo Seletivo foi autorizada com base no Decreto Municipal nº 20.808/2020, que declara emergência no município em razão da infestação pelo mosquito Aedes aegypti, o que tem causado o aumento de casos de dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya em Paranavaí. As inscrições vão até o dia 26 de janeiro (domingo) e não há cobrança de taxas.

São três vagas para Médico Plantonista para atuar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, com salário base de R$ 7.294,33 para carga horária de 72 horas mensais, e outras quatro vagas para Médico Clínico Geral para atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com salário base de R$ 15.412,57 para carga horário de 40 horas semanais. A contratação será feita pelo período de até 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período, ou enquanto persistir a situação de surto ou epidemia de dengue no município, ou ainda até que a vaga seja ocupada por servidor público efetivo, nomeado em Concurso Público.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet. Basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Inscrição PSS – Médicos 2020”. Depois de ler o edital, o candidato deverá baixar e preencher, de forma digitada, o Curriculum Vitae anexo ao edital disponível no site.

Feito isso, é necessário imprimir o arquivo, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhar como anexo para o e-mail pssparanavai@gmail.com junto com os documentos comprobatórios das informações prestadas no currículo.

No prazo máximo de 24 horas, o candidato receberá uma confirmação do recebimento do arquivo, com o seu número exclusivo de inscrição. Caso o candidato não receba a confirmação, deverá entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura pelo telefone (44) 3421-2323 – ramal 1229, ou pelo WhatsApp no número (44) 99149-0484.

O resultado da análise da documentação será divulgado a partir das 15h do dia 31 de janeiro, por meio do site da Prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário