Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Tempo deve voltar a ficar estável em Paranavaí a partir desta terça-feira

Nesta segunda (21), tempo nublado e pancadas de chuvas previstas para Paranavaí. No decorrer da semana, o sol volta a predominar no noroeste.

Publicado em 21/10/2019 às 06:39
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A segunda-feira (21) inicia com tempo instável no estado, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Tempo nublado e pancadas de chuvas previstas para Paranavaí. Máxima de 29°C e mínima de 22°C.

Durante a terça-feira (22), a instabilidade atmosférica diminui em grande parte do Paraná. Ainda chove nas áreas mais ao norte e leste do estado, mas bem menos do que no dia anterior. O sol volta a predominar entre os setores noroeste, oeste e sudoeste, com gradual elevação das temperaturas. O céu deve ficar claro na cidade poesia, máxima de 33°C e mínima de 20°C.

As chuvas dão uma trégua também entre quarta (23) e quinta-feira (24) sobre o Paraná. Os índices de umidade do ar mais baixos inibem a formação de nuvens com potencial para provocar chuvas significativas. Na quarta, a máxima permanece em 33°C e a mínima caí para 16°C. Já na quinta, a máxima sobe para 34°C e a mínima também sobe para 19°C.

A partir de sexta-feira (25) há previsão de chuvas novamente sobre o estado, as condições de instabilidade se estendem ao longo dos dias e do próximo final de semana. No entanto, em Paranavaí o Simepar sinaliza para céu claro, máxima de 35°C, que deve ser a maior da semana, e mínima de 20°C.

Fonte:

Deixe seu comentário