Portal da Cidade Paranavaí

Clima

Paranavaí: tempo segue instável e previsão é de mais chuva para o fim de semana

Segundo o Simepar, em vários setores do estado a chuva ocorre a qualquer momento do dia, mas normalmente a partir da tarde a precipitação é mais forte.

Publicado em 22/01/2021 às 01:43
Atualizado em

Máximas podem chegar aos 30°C no fim de semana, em Paranavaí. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A sexta-feira (22) será com a presença de muitas nuvens no Paraná. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a circulação dos ventos em níveis mais elevados da atmosfera continua transportando umidade e calor desde a Amazônia até o Sul do País, situação que mantém as taxas de instabilidade elevadas.

Em vários setores do estado, a chuva ocorre a qualquer momento do dia, mas normalmente a partir da tarde a precipitação é mais forte. Em Paranavaí, a manhã foi chuvosa e para a tarde também são esperadas pancadas de chuva. As temperaturas ficam estáveis, entre 21°C e 29°C.

No sábado (23) o tempo segue instável na cidade poesia. A previsão é de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuvas. O sol pode aparecer entre nuvens, por isso esquenta um pouco mais em relação aos últimos dias, podendo chegar aos 30°C. A mínima prevista é de 21°C. A chuva ocorre de forma mais isolada e rápida, principalmente a partir da tarde. O volume previsto é de 2.6 mm.

No domingo (24), o tempo fica nublado, com temperaturas entre 22°C e 29°C e o tempo permanece instável.

Fonte:

Deixe seu comentário