Portal da Cidade Paranavaí

previsão

Tempo instável e previsão de chuva para o fim de semana em Paranavaí

Segundo o Simepar, pode chover no sábado e no domingo, mas as temperaturas devem permanecer altas

Publicado em 13/10/2018 às 07:35
Atualizado em

Neste sábado (13) uma frente fria atua sobre o Paraná e mantém o tempo bastante instável. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), são esperadas pancadas de chuva e trovoadas na maioria das regiões do estado e também não se descarta o risco de temporal. As temperaturas ainda ficam um pouco mais altas na faixa norte e leste paranaense, mas, depois, com a chegada de chuva a tendência é de amenizar o calor de forma bem significativa.

Para a região de Paranavaí há 60% de probabilidade para 10.5 mm de chuva. As temperaturas devem ficar entre 19°C (mínima) e 31°C (máxima).

Durante o domingo, também é esperada chuva em praticamente todas as regiões do Paraná. O risco de temporais diminui bastante, mas, mesmo assim, ainda pode ter chuva forte em várias cidades, principalmente a partir da tarde. As temperaturas diminuem em comparação ao sábado porque o tempo se mantém mais instável e chuvoso ao longo do dia. Em Paranavaí, a mínima fica em 20°C e a máxima em 29°C, com previsão de 15.1 mm de chuva.

Fonte:

Deixe seu comentário