Portal da Cidade Paranavaí

Tempo e temperatura

Tempo estável e máxima de 30°C são previstos para o final de semana em Paranavaí

O penúltimo final de semana de julho promete ser um dos mais quentes. No domingo (25) as temperaturas máximas podem atingir 31°C, conforme o Simepar.

Publicado em 22/07/2021 às 21:19

Apesar das altas temperaturas, o Sistema prevê chuvas e geadas para a última semana do mês. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Com o deslocamento do centro mais intenso da massa de ar frio, é esperado uma maior elevação das temperaturas no Paraná nesta sexta-feira (23). Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a máxima pode atingir os 30°C em Paranavaí, enquanto a mínima deve ser de 12°C.

A estabilidade atmosférica, na região do Paraná, vai se manter no sábado (24). Haverá predomínio de sol em praticamente todo o Estado. O tempo não sofrerá muitas alterações na capital da laranja, a máxima deve prevalecer em 30°C e a mínima deve ser de 15°C.


LEIA TAMBÉM

Nova onda de frio deve atingir Paranavaí e próxima semana pode ter mínima de 2°C


O tempo segue estável no domingo (25), com previsão de céu claro e temperaturas podendo ultrapassar os 30°C na capital da mandioca, segundo o Simepar. A mínima deve continuar em 15°C. Apesar das altas temperaturas, o Sistema prevê chuvas e geadas para a última semana do mês. Saiba mais clicando AQUI.

Fonte:

Deixe seu comentário