Portal da Cidade Paranavaí

Inverno Seco

Tempo deve seguir estável e seco em Paranavaí nos próximos dias, diz Simepar

O sistema destaca que a madrugada e o amanhecer em todo o estado continuam com temperaturas mais baixas e, durante o dia, não apresentam grandes elevações.

Publicado em 17/07/2019 às 06:25

(Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) aponta que nesta quarta-feira (17) a massa de ar frio e seco atua sobre todas as regiões do estado. Assim, teremos um dia de tempo estável. Em Paranavaí, previsão de céu claro, máxima de 22°C e mínima de 10°C.

Na quinta-feira (18), a massa de ar frio e seco segue atuando sobre o sul do País. No Paraná, o dia será de tempo estável, com o sol predominando nas diversas regiões. Porém, a madrugada e o amanhecer devem ser de temperaturas baixas e, no decorrer do dia, as temperaturas não apresentam grandes elevações. Céu com muitas nuvens deve ser visto na cidade poesia. Máxima de 24°C e mínima de 12°C.

O tempo deve seguir predominantemente estável nas diversas regiões do estado até sábado (20), porém com temperaturas baixas no período noturno e ao amanhecer. Na sexta-feira (19) o clima deve ser nublado em Paranavaí, conforme o Simepar. Os termômetros marcam 26°C de máxima e 15°C de mínima.

Fonte:

Deixe seu comentário